Família faz apelo para que adolescente de 14 anos volte para casa
Ingrid Nathielly da Silva Alves fugiu de casa, no Jardim Itamaracá, no fim da tarde da última quinta-feira
A auxiliar de cozinha Egma Cristina da Silva Diaz, de 33 anos, está a procura da filha Ingrid Nathielly da Silva Alves, de 14 anos, que saiu de casa no fim da tarde da última quinta-feira (18), por volta das 18h, no Jardim Itamaracá.
A auxiliar de cozinha mora com os dois filhos, de 10 e 14 anos, e conta que no dia do desaparecimento da garota, teve um compromisso no fim da tarde. A filha então pediu para o irmão mais novo ir tomar banho, momento que aproveitou para sair sem ninguém ver.
A criança contou para mãe que a irmã mais velha não falou nada e que ele não sabia de nada a respeito dos planos de Ingrid de sair de casa. “Diz que não viu ela arrumando roupa, e que foi tomar banho e demorou no banheiro”, relata Egma.
A mãe conta ainda que já desconfiava que a filha pudesse fugir de casa, por conta do comportamento da adolescente. “Ela é muito fechada e estávamos meio que brigadas. Eu quis colocar umas regras na casa e ela não gostava”, explica.
De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência, a adolescente chegou a ligar para a família na sexta-feira, pela manhã, através de um número desconhecido, para comunicar que estava bem e que não iria voltar para casa.
A tia da adolescente, Katelyn Raiane da Silva Diaz, de 31 anos, desconfia que a sobrinha esteja abrigada na casa de algum conhecido. “Ela está com alguém, isso é certeza, porque ela não ia ficar na rua até hoje sozinha. Alguém deu abrigo para ela”, diz a gerente.
Desesperada, a família pede para que a adolescente volte para casa, e que quem tiver notícias entre em contato com Egma pelo número: 67 99235-2838 ou 67 99196-2507.
Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.