ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUARTA  27    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Família faz apelo para que adolescente de 14 anos volte para casa

Ingrid Nathielly da Silva Alves fugiu de casa, no Jardim Itamaracá, no fim da tarde da última quinta-feira

Idaicy Solano | 21/08/2022 11:56
Ingrid Nathielly da Silva Alves fugu de casa há três dias. (Foto: Direto das Ruas)
Ingrid Nathielly da Silva Alves fugu de casa há três dias. (Foto: Direto das Ruas)

A auxiliar de cozinha Egma Cristina da Silva Diaz, de 33 anos, está a procura da filha Ingrid Nathielly da Silva Alves, de 14 anos, que saiu de casa no fim da tarde da última quinta-feira (18), por volta das 18h, no Jardim Itamaracá.

A auxiliar de cozinha mora com os dois filhos, de 10 e 14 anos, e conta que no dia do desaparecimento da garota, teve um compromisso no fim da tarde. A filha então pediu para o irmão mais novo ir tomar banho, momento que aproveitou para sair sem ninguém ver.

A criança contou para mãe que a irmã mais velha não falou nada e que ele não sabia de nada a respeito dos planos de Ingrid de sair de casa. “Diz que não viu ela arrumando roupa, e que foi tomar banho e demorou no banheiro”, relata Egma.

A mãe conta ainda que já desconfiava que a filha pudesse fugir de casa, por conta do comportamento da adolescente. “Ela é muito fechada e estávamos meio que brigadas. Eu quis colocar umas regras na casa e ela não gostava”, explica.

De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência, a adolescente chegou a ligar para a família na sexta-feira, pela manhã, através de um número desconhecido, para comunicar que estava bem e que não iria voltar para casa.

A tia da adolescente, Katelyn Raiane da Silva Diaz, de 31 anos, desconfia que a sobrinha esteja abrigada na casa de algum conhecido. “Ela está com alguém, isso é certeza, porque ela não ia ficar na rua até hoje sozinha. Alguém deu abrigo para ela”, diz a gerente.

Desesperada, a família pede para que a adolescente volte para casa, e que quem tiver notícias entre em contato com Egma pelo número: 67 99235-2838 ou 67 99196-2507.

Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias