Família procura auxiliar de serviços gerais desaparecido há 6 dias
Júlio Ovelar Rocha trabalhava em Jaraguari e deveria desembarcar em Campo Grande no início do mês
A família de Júlio Ovelar Rocha, de 35 anos, está à procura do auxiliar de serviços gerais que está desaparecido desde a manhã da última quarta-feira (12), nas proximidades do Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.
Familiares procuraram o Campo Grande News para ajudar nas buscas. Júlio, que é natural de Ponta Porã, mora com a mãe em Rochedo e havia encontrado trabalho no município de Jaraguari.
O irmão do desaparecido, Eduardo Rocha, destacou que teve contato com Júlio no início do mês. "Por volta do dia 6 ele recebeu pagamento e veio para Campo Grande com objetivo de voltar para Rochedo. Era para ele desembarcar aqui e seguir viagem, no entanto, ele desapareceu".
Eduardo também comentou que os contatos eram feitos com aparelhos celulares de terceiros. "Ele pegava telefone dos outros para ligar para a mãe. Pedia Pix para voltar para casa, mas como ela é idosa, não sabe mexer", explicou.
Na tarde de domingo (16), os familiares registraram o desaparecimento em um boletim de ocorrência. Se você souber de alguma informação sobre o paradeiro de Júlio, entre em contato com a polícia pelo telefone 190. A ligação é anônima e gratuita.
Direto das Ruas - A história chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões de notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp, pelo número (67) 99669-9563.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok