Família procura em bairros e hospitais por homem desaparecido há 12 dias
Cosme Dias Bardella sumiu no dia 5 de janeiro quando saiu de casa para o trabalho num frigorífico
Desesperada, a vendedora de 17 anos, Nicolly de Medeiros Dias, filha de Cosme Dias Bardella, 35 anos, ajudante de produção, desaparecido desde o dia 5 de janeiro, está procurando o pai por conta própria em bairros e unidades de saúde de Campo Grande.
Na manhã desta quinta-feira (18), Nicolly afirmou à reportagem que estava indo no bairro Vila Almeida procurar o pai que sumiu após sair para o trabalho no início do mês. De acordo com ela, Cosme saiu de casa no Bairro Aero Rancho, onde mora com a esposa e a filha de 9 anos, às 6h em direção ao trabalho, um frigorífico na saída para Sidrolândia.
“Eu estou desesperada, agora por exemplo estou indo no Vila Almeida procurar meu pai, ele nunca sumiu antes, não sabemos o que pode ter acontecido”, desabafa Nicolly.
De acordo com Patrícia Dias Bardella, irmã de Cosme, a família estranhou a falta de comunicação e entrou em contato com o frigorífico, quando foram informados que Cosme não havia aparecido na empresa no dia do desaparecimento.
Os familiares de Cosme entraram em contato com amigos, entretanto ninguém tem informações do paradeiro de Cosme.
”Por favor, caso alguém o veja, ligue 190 e avise a polícia imediatamente, porque estamos muito aflitos por notícias, queremos ele de volta”, implora Patrícia
Segundo a filha e a irmã do desaparecido, ele nunca ficou sem avisar a família, elas registraram um boletim de ocorrência por desaparecimento. Cosme vestia calça de cor clara, camiseta listrada, tênis preto, boné marrom e usava uma mochila cinza escura. Também é possível identificá-lo por uma tatuagem no braço com o nome da filha caçula, Beatriz. Caso alguém tenha visto Cosme ou tenha alguma informação sobre ele, a família pede que entre em contato com a polícia ou pelo número (67) 99313-6653.
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.