Família procura por caminhoneiro desaparecido há 3 dias em MS
Franco Sinato Barbosa da Silva, de 46 anos é caminhoneiro desapareceu na região de Mundo Novo.
Familiares procuram por Franco Sinato Barbosa da Silva, de 46 anos. O caminhoneiro desapareceu na região de Mundo Novo, cidade que fica a 463 km da Capital.
De acordo com o boletim de ocorrência, a família teve contato com o motorista no último sábado (9) pela manhã. Franco estava em uma borracharia na cidade de Mundo Novo quando falou pela última vez com a filha Tairini Micaeli Peixoto da Silva, de 26 anos, por telefone.
Tairini contou à polícia que o pai pegou a carga em uma balsa no estado do Amazonas e que seguiria para Cascavel no Paraná, ela não soube informar qual era a carga que ele transportava, só que ele dirigia uma carreta Scânia 440 de câmara fria.
Ao Campo Grande News, a jovem disse estar muito preocupada com o paradeiro do pai. "Ele nunca fica sem dar noticia, eu estou muito preocupada, mas não quero pensar o pior", comentou.
A família entrou em contato com o patrão da vítima mas o mesmo não deu nenhuma resposta, apenas disse que também estão procurando o caminhoneiro. O boletim de ocorrência foi registrado como desaparecimento de pessoa, na cidade de Pimenta Bueno, que fica no estado de Rondônia, local onde a família e o caminhoneiro moram.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do motorista pode entrar em contato com a família pelo o telefone (69) 9 9385-5948 Tales Silva filho do caminhoneiro ou pelo 190.