Família procura por homem que sumiu ao sair para trabalhar
Witter Carlos da Silva leite, 46 anos, foi visto saindo de casa em um carro de aplicativo no dia 8 de maio
Desde o dia 8 de maio, Witter Carlos da Silva leite, 46 anos está desaparecido e a família desesperada atrás de notícias. O homem, que trabalha como serviços gerais no Fort Atacadista do Jardim Parati, em Campo Grande, foi visto pela última vez entrando em um carro de aplicativo.
Conforme o irmão de Witter, Emerson da Silva Leite, vizinhos viram o homem saindo, com o uniforme da empresa e entrando em um carro de aplicativo. Naquele dia, ele chegou a dizer para a mãe que havia sido promovido para trabalhar em outra unidade do atacadista.
“Ele trabalhava no Fort há 3 meses,não tinha como ter sido promovido porque ele ainda estava na experiência. Ele saiu de casa com o uniforme da empresa e desde então não o vimos mais”, explicou o instalador de som.
O homem também trabalhava em um lava-jato perto do Fort e, ainda conforme o irmão, não há informações de quem tenha pedido o carro de aplicativo para Witter.
A família do rapaz chegou a registrar boletim de ocorrências sobre o desaparecimento do rapaz na 5ª Delegacia de Polícia Civil, mas está em busca de informações sobre o paradeiro do homem.
Quem tiver alguma notícia sobre Witter, pode entrar em contato pelo telefone (67) 99135-5735 e falar com o Emerson.
Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.