ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  02    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Família procura por mulher com esquizofrenia, desaparecida há 13 dias

Fransineide só avisou que estava indo para São Paulo e não deu mais notícias

Por Izabela Cavalcanti | 19/09/2024 09:36
Fransineide é de estatura baixa e de pele morena (Foto: Arquivo pessoal)
Fransineide é de estatura baixa e de pele morena (Foto: Arquivo pessoal)

Fransineide de Paula Silva, de 60 anos, está desaparecida desde o dia 6 de setembro, quando embarcou de ônibus rumo a São Paulo. Ela tem diagnóstico de esquizofrenia e só avisou os filhos que iria viajar em cima da hora, para não ter tempo de ser impedida.

Um dos filhos, Willian de Paula, conta que não é a primeira vez que ela vai para a mesma cidade, sozinha, mas que sempre voltou depois de dois dias.

“Ela vai e volta sempre depois de dois dias. Quando ela chega, liga, mas dessa vez, ela foi e não deu mais notícias. Não liga, não atende. Ela compra a passagem e avisa no dia que vai”, explicou.

Willian também foi em outros bairros e na Rodoviária de Campo Grande, para saber sobre o paradeiro da mãe, mas não conseguiu informações.

Outras vezes, Fransineide já foi “interditada” e chegou a ser levada ao Caps (Centro de Atenção Psicossocial), em Campo Grande. Atualmente, ela não está tomando os remédios, o que deixa a mulher desorientada e agressiva, preocupando ainda mais a família.

Quem tiver informações sobre Fransineide, pode entrar em contato com Willian pelo número (67) 9133-1708.

Direto das Ruas – A informação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias