Família procura por mulher com esquizofrenia, desaparecida há 13 dias
Fransineide só avisou que estava indo para São Paulo e não deu mais notícias
Fransineide de Paula Silva, de 60 anos, está desaparecida desde o dia 6 de setembro, quando embarcou de ônibus rumo a São Paulo. Ela tem diagnóstico de esquizofrenia e só avisou os filhos que iria viajar em cima da hora, para não ter tempo de ser impedida.
Um dos filhos, Willian de Paula, conta que não é a primeira vez que ela vai para a mesma cidade, sozinha, mas que sempre voltou depois de dois dias.
“Ela vai e volta sempre depois de dois dias. Quando ela chega, liga, mas dessa vez, ela foi e não deu mais notícias. Não liga, não atende. Ela compra a passagem e avisa no dia que vai”, explicou.
Willian também foi em outros bairros e na Rodoviária de Campo Grande, para saber sobre o paradeiro da mãe, mas não conseguiu informações.
Outras vezes, Fransineide já foi “interditada” e chegou a ser levada ao Caps (Centro de Atenção Psicossocial), em Campo Grande. Atualmente, ela não está tomando os remédios, o que deixa a mulher desorientada e agressiva, preocupando ainda mais a família.
Quem tiver informações sobre Fransineide, pode entrar em contato com Willian pelo número (67) 9133-1708.
Direto das Ruas – A informação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.