"Fezes rolando", trabalhadores reclamam de vazamento na Av. Fernando Corrêa
Águas Guariroba apontou que vazamento é decorrente de mau uso da rede
Um vazamento da rede de esgoto na Avenida Fernando Corrêa da Costa, cruzamento com a Rua Sebastião Lima, está causando transtorno aos trabalhadores que ficam próximo do local. O mau cheiro os atinge há três meses.
"A gente vê fezes rolando aqui, fica esse esgoto a céu aberto correndo, caindo lá dentro do Córrego (Prosa). Prefeitura não toma atitude, já reclamamos dez vezes. Aí a população fica aí passando em cima de carro e moto", disse o leitor Gilmar Damião.
No vídeo encaminhado ao Direto das Ruas, é possível ver que a água suja proveniente do vazamento se espalha ao longo de toda a esquina.
A Águas Guariroba informou que o problema pode ser em decorrência de uma obstrução na rede de esgoto, ocasionado por mau uso da rede, como despejo irregular de resíduos ou ligações irregulares de drenagem.
Além disso, a concessionária alegou que o período de chuvas potencializa o transtorno, mas informou que enviou uma equipe para o local na tarde desta terça-feira (10).
Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.