Flagrado sem controle de entrada, atacadista diz que tem reforçado segurança
Leitos denunciou que estabelecimento estava lotado e sem qualquer monitoramento
Denunciado no domingo (8) por falta de controle de entrada dos consumidores, o Atacadão afirmou que tem reforçado e aplicado medidas de segurança para proteção dos clientes e colaboradores diante da pandemia do novo coronavírus.
Leitor do Campo Grande News contou, através do canal Direto das Ruas, que não havia controle na porta de entrada no domingo (7), provocando lotação de clientes do lado de entro do estabelecimento localizado na Avenida Costa e Silva.
Procurado, o atacadista respondeu somente nesta segunda-feira que medidas foram tomadas desde o início da pandemia.
“Entre essas ações, estão o uso de máscaras para funcionários, controle de entrada de clientes em suas lojas, sinalização para distanciamento nas filhas, medição de temperatura, barreira de acrílico nos check outs e disponibilização de álcool em gel”, respondeu em nota.
Também ressaltou a importância das máscaras para os consumidores e que, se possível, vá ao mercado somente uma pessoa por família.
Em Campo Grande, denúncias de atos de desobediência ao decreto municipal, que prevê, entre outras coisas, 30% de pessoas do total da capacidade, podem ser feitas pelo telefone (67) 3314-9955 ou pelo 153 da Guarda Municipal.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.