ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Furto de fios deixa semáforos apagados em cruzamento da Afonso Pena

Cleber Miller Miguel da Silva, 33 anos, foi preso em flagrante cortando a fiação na redondeza

Viviane Oliveira | 01/02/2022 08:05


Furto de fios elétricos deixou alguns semáforos desligados na região central de Campo Grande. Cleber Miller Miguel da Silva, 33 anos, foi preso em flagrante pelo crime. Ele foi flagrado no cruzamento das avenidas Calógeras com a Afonso Pena cortando a fiação.

Conforme boletim de ocorrência registrado pela Guarda Civil Metropolitana, a equipe seguia pela Avenida Calógeras, quando avistou o suspeito agachado com uma faca de serra na mão cortando a fiação do sistema semafórico.

Ao lado de Cleber, havia um saco de lixo com aproximadamente 40 metros de fios. Ele foi preso em flagrante por furto e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Nesta manhã, agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) controlavam o trânsito nos trechos onde os semáforos estavam desligados.

Uma leitora do Campo Grande News, identificada apenas como Andressa, passou pelo cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Ernesto Geisel e fez o registro. “Os meliantes tiveram a audácia de cavar o chão e furtar os fios. Toda a semana é em um local diferente. Ontem, foi na Avenida João Rosa Pires”, lamentou.

O interesse dos ladrões que praticam os furtos de fiação é o cobre, que é vendido para receptadores.

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias