Grávida e motociclista se envolvem em acidente em via onde batidas são diárias
Condutor da moto teve ferimento no pé após ser atingido por carro que avançou a preferêncial
Gestante de três meses e motociclista, de 29 anos, se envolveram em acidente no cruzamento da Avenida Marquês de Pombal com a Rua Cândida Lima de Barros na tarde desta quinta-feira (22). Segundo moradores, o trecho é conhecido pela incidências de batidas entre veículos, especialmente em horários de pico.
Segundo testemunhas, a mulher teria desrespeitado placa de pare e invadido preferencial. O automóvel acabou atingido o condutor da moto que seguia pela avenida. Abalada, a gestante prestou socorro e disse que prestaria assistência à vítima.
O motociclista teve ferimento em um dos pés e foi levado para o posto de saúde do Tiradentes.
A cabeleireira Edna Alves do Couto, de 47 anos, mora na região e afirma que episódios do tipo são comuns na área. “Pela manhã e no horário perto das 17h30 a gente sempre escuta o barulho de batidas por aqui”, comenta. Apesar disso, toda a via é sinalizada, evidenciando que os acidentes acontecem pelo desrespeito às regras de trânsito.
Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação.
Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.