ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  30    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Grávida é socorrida, após Gol quase "partir ao meio" em acidente com caminhão

Acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Dona Carlota Joaquina e Cândido Garcia de Lima, no Nova Lima

Ana Paula Chuva | 29/08/2021 15:32
Gol foi atingido na lateral pelo caminhão e quase partiu ao meio. (Foto: Direto das Ruas)
Gol foi atingido na lateral pelo caminhão e quase partiu ao meio. (Foto: Direto das Ruas)

Grávida, não identificada, precisou ser socorrida no início da tarde deste domingo (29), após um acidente entre caminhão e um VW Gol, no cruzamento das avenidas Dona Carlota Joaquina e Cândido Garcia de Lima, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Imagens enviadas pelo Direto das Ruas, mostram que o caminhão atingiu o Gol na lateral e, com o impacto da batida, o veículo de passeio foi quase partido ao meio. Os ocupantes, motorista, também não identificado, e uma mulher grávida foram socorridos por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência).

Estudante de direito de 25 anos, que prefere não se identificar, contou ao Campo Grande News, que o veículo Gol seguia pela Avenida Dona Carlota Joaquina, quando ignorou a placa de "Pare" e foi atingido pelo caminhão que transitava pela Cândido Garcia de Lima. O acidente aconteceu por volta das 14h10.

"A mulher estava grávida, ficou presa nas ferragens. Aparentemente, estava bastante machucada. Tiveram que remover traseiro para pode tirar ela do carro pelo porta malas. O homem que estava dirigindo não parecia tão machucado, mas também foi socorrido", disse.

Caminhão atingiu lado onde estava passageira grávida. (Foto: Direto das Ruas)
Caminhão atingiu lado onde estava passageira grávida. (Foto: Direto das Ruas)

Segundo ele, os acidentes são constantes no cruzamento, que não tem semáforo e quebra-molas. O caminhão era ocupado por três homens e nenhum ficou ferido. Equipe do Corpo de Bombeiros também estava no local.

"O trânsito aqui é muito complicado. Tem acidente direto pelo problema de sinalização. Falta um quebra-molas, faixa e pedestre. Como não tem semáforo no cruzamento e por se tratar de duas avenidas, todo mundo acha que é preferencial e vai entrando na pista", afirmou.

Direto das Ruas - A história chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias