ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Incêndio durante a madrugada destrói parte de madeireira no Jardim Tijuca

Fogo destruiu maquinários, madeiras que estavam estocadas e parte da estrutura

Jhefferson Gamarra e Bruna Marques | 29/08/2021 07:42
Incêndio durante a madrugada destrói parte de madeireira no Jardim Tijuca
Funcionários fazendo o levantamento do prejuízo na manhã de hoje (Foto: Marcus Maluf)

Incêndio destruiu parte uma madeireira durante a madrugada deste domingo (29), na Avenida Gunter Hans, no Jardim Tijuca em Campo Grande. Militares do Corpo de Bombeiros trabalharam até o amanhecer para combater as chamas.

De acordo com os militares o incêndio no local, que foi inaugurado em janeiro deste ano, destruiu maquinários, madeiras que estavam estocadas e parte da estrutura. O local foi interditado pelo Corpo de Bombeiros. Foram 4 horas de combate ao fogo e usados 80 mil litros d'água, além de 4 viaturas e 10 militares.

Relatos de vizinhos apontam que o incêndio começou por volta das 2h da madrugada. "Eu estava dormindo. Escutei um barulho como se tivesse chovendo, em seguida minha irmã que é minha vizinha me ligou e falou que estava pegando fogo. Tava bem alto. Ela chamou o bombeiro mas eles já tinham sido avisados", conta a agente de endemias, Marta Leopoldina de Souza, 48 anos.

"A fumaça e o fogo estavam no barracão dos maquinários. Meu marido chamou o guarda ai ele voltou pra casa chamou o bombeiro.  Foi feio, se não tivesse chovido tinha pegado fogo na nossa casa. Vinha faísca com bola de fogo", lembra Amélia Márcia, 53 anos, que mora na rua de trás da madeireira.

Aí ele me falou que estava pegando fogo. Aí pegou o carro e foi lá no corpo de bombeiros aqui perto na solto maior. Avisou voltou já tava alto o fogo. Foi feio. Se não tivesse chovido tinha pegado fogo na nossa casa. Vinha faísca com bola de fogo. Foi feio.

Moradores da região filmaram o momento em que o fogo teve inicio no galpão do estabelecimento. Nas imagens é possível ver a altura das chamas.


Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias