ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SEXTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Há mais de 1 mês, mulher não tem notícias do filho que veio trabalhar em MS

Desaparecido, Caio César não falou em qual cidade e empresa prestaria serviço

Por Jéssica Fernandes | 22/10/2024 12:49
Caio César Alves desapareceu em setembro, em Mato Grosso do Sul. (Foto: Direto das Ruas)
Caio César Alves desapareceu em setembro, em Mato Grosso do Sul. (Foto: Direto das Ruas)

Há mais de um mês, Lucivaine Alves Soares não tem notícias do filho Caio César Alves Soares que desapareceu em Mato Grosso do Sul. Soldador, ele veio de Goiás para o Estado a trabalho, mas desde o dia 5 de setembro não contacta a família.

Lucivaine conta que o filho sempre viajou a trabalho, mas que essa é a primeira vez que fica sem dar quaisquer notícias. A última conversa foi pelo telefone e Caio não deu indício de que estava tendo problemas. “Ele falou: 'Minha rainha, dorme com Deus'”, recorda.

Moradora de Cezarina (GO), ela registrou o boletim de ocorrência oito dias após essa ligação, no dia 13 de setembro. Lucivaine conta que Caio veio para Mato Grosso do Sul no mês anterior, porém não sabe ao certo para qual cidade e nem a empresa onde trabalhava. “Ele falou: Mãe, quando eu descer em Campo Grande vou viajar mais 300 quilômetros pra frente. Aí ele não me falou a cidade”, comenta.

Ela já fez publicações nas redes sociais, mas até agora não teve nenhuma informação sobre o paradeiro de Caio. O homem tem uma tatuagem de âncora no braço.

Quem tiver informações pode entrar em contato no número dela, o (64) 99231-7410.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias