ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  11    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Há um ano, Joneci é memória e saudade para família que busca por desaparecido

Joneci Chimenes de Jesus, 47 anos, desapareceu em Antônio João, em dezembro de 2022

Por Clara Farias | 25/11/2023 11:08
Há um ano, Joneci é memória e saudade para família que busca por desaparecido
Joneci Chimenes de Jesus, 47 anos, está desaparecido desde o final de 2022 (Foto: Direto das Ruas)

Desaparecido há um ano em Antônio João, a 319 quilômetros de Campo Grande, Joneci Chimenes de Jesus, 47 anos, é memória para família que busca encontrá-lo. O homem costumava ser caseiro quando trabalhava e, quando desapareceu, estava "entregue" ao alcoolismo.

A recreadora e irmã de Joneci, Arminda Chimenes de Jesus, 37 anos, contou ao Campo Grande News que ele morava em um quartinho construído por outra irmã. Joneci tinha o costume de chegar em casa tarde e ir embora cedo para o bar e, em uma das vezes, parou de voltar. Os documentos pessoais de Joneci continuaram com a família e ele saiu somente com a roupa do corpo, uma muda de roupas extras e de botina.

"Em um dia, nos demos conta que ele não estava mais aparecendo, nós não víamos ele em casa mas sempre o vimos no bar, até que ele não estava mais nem nos bares", comentou Arminda. Segundo ela, quando saiu de férias, em 8 de dezembro, começou a procurar pelo irmão em todos os cantos de Antônio João mas ninguém sabia do paradeiro dele.

A família registrou boletim de ocorrência em janeiro deste ano. Neste um ano de procura pelo irmão, Arminda relata ter recebido trotes de várias cidades, inclusive de um número de Minas Gerais. "Eles disseram que ele estava em uma fazenda lá em Minas, mas precisavam de dinheiro para colocar gasolina e levá-lo até a delegacia, levamos essa informação aqui para a polícia e eles disseram que claramente era trote", explicou a irmã.

Informações sobre o paradeiro do desaparecido podem ser relatadas à PM (Polícia Militar), pelo telefone 190. O sigilo das ligações é garantido.

A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias