ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Haste de poste de energia envergado causa dor de cabeça para morador

"Tem gente que se aproveita da escuridão até pra transar na rua. Fazendo a frente da minha casas de motel ", morador reclamou

Giovana Martini | 13/02/2021 13:17



Desde dezembro do ano passado que Waldinei Alves, de 43 anos, morador da Rua Primeiro de Julho, na Vila Carvalho, tenta resolver o problema de uma haste de poste envergado.

"Liga na prefeitura, eles falam que é na Energisa, liga na Energisa e eles falam que é na prefeitura. No meio desse joga pra lá, joga pra cá, a gente fica sem luz na rua. Nunca ninguém resolve, mas vão cobrando a taxa de iluminação pública. Alguém tem que resolver isso aí", reclama o homem, que trabalha como motorista.

A gota d'água para Waldinei foi na noite passada quando ouviu seu cachorro latir, foi para frente de casa ver o que ocorria. "Tinha um casal transando na frente da minha casa, largaram um monte de sujeira lá. Tem gente que se aproveita da escuridão até pra transar na rua. Fazendo a frente da minha casa de motel", conta.

No vídeo enviado ao pelo canal Direto das Ruas, Waldinei registrou a sujeira deixada pelo casal, de pacote de camisinha e papel higiênico, na frente da sua casa, além do poste envergado, na altura da cabeça do pedestre.

A concessionária de energia responsável em Campo Grande, a Energisa, foi procurada sobre a situação e informou que uma equipe foi acionada para ir ao local.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias