Homem discute com adolescente e chuta caixa de som no Aero Rancho
Caso aconteceu por volta das 16h de ontem (25), na Rua Flor de Maio; segundo vizinhos, ele seria PM aposentado
Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem discute com o vizinho de 16 anos e chuta uma caixa de som. O caso aconteceu por volta das 16h de ontem (25), na Rua Flor de Maio, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Segundo os vizinhos, ele é policial militar aposentado.
As imagens mostram o homem se aproximando do adolescente, que está sentado numa cadeira de fio ouvindo música em frente de casa. Ele fala alguma coisa e, na sequência, se aproxima e chuta a caixa de som. O adolescente se levanta, vai para cima do homem, que tenta dar um soco, mas não acerta.
O homem, então, vira as costas e sai caminhando tranquilamente, o garoto pega um celular e vai atrás, mas os parentes correm atrás levam o garoto de volta para dentro de casa. Enquanto isso, o vizinho se vira e continua falando.
Intolerante - Conforme familiares do adolescente, que pediram para não serem identificados, com medo da reação do vizinho, a confusão começou porque o homem passou pela rua e mandou o garoto abaixar o volume. Em seguida, a confusão começa.
O Campo Grande News tentou falar com vizinho do adolescente para ouvir a versão dele, mas a equipe não foi atendida. Segundo testemunhas, antes de se aposentar, o policial tocava na banda da Polícia Militar.
Os vizinhos reclamam que o policial implica com todo mundo, anda com duas armas, aponta os revólveres até para os cachorros e vive dizendo que vai colocar ordem na rua.
“Ele implica com o som do carro também. Acho que ele tocou tanto na banda da PM que ficou traumatizado e agora não quer ouvir barulho. A gente tenta evitar problemas colocando som em casa, mas andar com duas armas na mão está certo?” questionou o morador de 43 anos.
A reportagem encontrou o adolescente. Ele disse que trabalha com o pai numa oficina mecânica e comprou a caixa de som há poucas semanas. Por causa do chute, o equipamento ficou danificado, mas foi consertado pelo rapaz.
"Esses dias ele saiu com uma machadinha nas mãos porque as crianças chutaram uma bola no portão dele", comentou outra vizinha, de 19 anos. Ontem, por causa da confusão, a Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local, o aposentado não foi localizado em casa. A reportagem foi até a casa do homem, mas ninguém foi encontrado.
Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.