Homem que havia desaparecido após bater ponto no Ceasa volta para casa
Thiago "sumiu por problemas pessoais" e ficou na companhia de amigos
Thiago dos Santos Souza, de 34 anos, voltou para casa da esposa na noite de ontem (12), após passar os últimos 8 dias em casa de amigos. Segundo relato da esposa, Ludmila da Silva, de 28 anos, o marido não dava notícias desde a tarde do último sábado (4), quando saiu do trabalho, no Ceasa-MS (Centrais de Abastecimento de Mato Grosso do Sul), onde atua como ajudante de carga.
Ao Campo Grande News, o homem contou que saiu de casa por conta de problemas pessoais e ficou na casa de amigos até resolver voltar para a casa da esposa.
Segundo Ludmila, na noite anterior ao “desaparecimento”, o casal brigou, mas em seguida, foram dormir. "A gente conversou e achei que estava tudo resolvido", disse. Eles têm dois filhos, sendo um menino de dois anos e uma menina de 20 dias.
Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.