Após bater o ponto na Ceasa, Thiago sumiu e família o procura há uma semana
Thiago Santos sumiu desde dia 4; esposa conta que filha mais nova do casal nasceu há 20 dias
Familiares e amigos estão à procura de Thiago dos Santos Souza, de 34 anos, que desapareceu após sair do serviço na tarde do último sábado (4). Thiago trabalha no Ceasa-MS (Centrais de Abastecimento de Mato Grosso do Sul) como ajudante de carga e mora no Bairro Mata do Jacinto.
Segundo esposa, Ludmila da Silva, de 28 anos, ele saiu do trabalho por volta das 13h de sábado e, a partir daí não foi mais visto.
Ludmila contou ao Campo Grande News que, na noite anterior ao desaparecimento, o casal teve um desentendimento, mas em seguida foram dormir. "A gente conversou e achei que estava tudo resolvido", disse. Eles têm casal de filhos, sendo um menino de dois anos e uma menina de 20 dias.
De acordo com o boletim de ocorrência Ludmila e alguns amigos já procuraram por Thiago no bairro, mas nenhum sinal dele foi encontrado. O homem estava sem celular e saiu só com a roupa do corpo.
Quem tiver qualquer informação, pode entrar em contato com a esposa pelo número, (67 – 9 8424-6771).
Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.