Idoso é encontrado perambulando em rodovia do MS
Desaparecido desde ontem (14), Gildo foi encontrado por policias que entraram em contato com a família
Idoso que "fugiu" com rumo a Dois Irmãos do Buriti, na manhã de ontem (14), foi encontrado perambulando pela rodovia que liga Campo Grande ao município.
A família estava muito preocupada com Gildo Lopes, de 67 anos. Ao Campo Grande News, os familiares informaram que ele tinha deficiência mental e auditiva e temiam que acontecesse o pior.
Gildo estava na casa da irmã, localizada na Rua Querubina Garcia Nogueira, no Jardim das Perdizes, quando saiu de casa à pé. Ele estava inquieto, queria visitar um irmão e ela não conseguiu impedir. A família fez buscas por meio das redes sociais e rondas pela cidade.
Eliezer Santos, de 25 anos, sobrinho de Gildo, conta que o idoso o foi encontrado nesta tarde. Um policial entrou em contato com a filha de Gildo porque o número dela estava na carteira do idoso, avisando que ele estava andando sem rumo.
Sem muitos detalhes sobre o estado de saúde do seu Gildo, a família está agora se organizando para buscar o idoso que está sob cuidados dos policiais militares.
Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.