Incêndio consome casa no Aero Rancho e casal precisa de ajuda para recomeçar
Jovem, além de perder tudo, acordou com chamas no corpo e chegou a ter queimaduras de 1º e 2º grau
Erick Galeano Benites, 25 anos, acordou com o corpo em chamas na manhã do último domingo (6) na casa onde morava com o pai na Rua Berta Lucia, no Aero Rancho. Além de perder todos os bens materiais para o fogo, o jovem está internado com queimaduras de 1º e 2º grau e precisa de ajuda financeira para recomeçar.
O fogo começou por volta das 5h do domingo, por conta de um problema na fiação. O incêndio se alastrou e Erick conta que estava dormindo e acordou quando sentiu o fogo no corpo.
O jovem foi socorrido e agora está internado na Santa Casa de Campo Grande. "Ele estava dormindo quando acordou sentindo queimando, agora perdeu tudo e precisa de ajuda. Agora já está bem, mas a casa já era", relata Fabricio Santana, marido do rapaz, que não estava na casa.
Erick é autônomo, trabalha com micropigmentação e design de sobrancelhas, mas como o celular foi completamente destruído no fogo, não sabe como vai conseguir se reestruturar financeiramente. O plano agora é ir morar com o marido, mas ele precisa de ajuda com roupas, calçados e um novo telefone para voltar a trabalhar e conversar com os clientes.
Para ajudar o Erick, é só entrar em contato com o marido dele, Fabricio, pelo telefone 67 9348-9049.
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.