Incêndio em caçamba assusta comerciantes na José Antônio
Gerente suspeita que bituca de cigarro começou chamas
Empresária está contabilizando os prejuízos depois de uma caçamba em frente ao seu comércio pegar fogo na noite desta quinta-feira (09). A gerente da loja de roupas infantis, Rachel Avila, de 31 anos, suspeita que uma bituca de cigarro tenha iniciado o fogo, que assustou quem passava pelo local.
Rachel contou que a dona da loja foi avisada pela própria mãe, que mora em frente ao comércio na Rua José Antônio. "A loja estava em reforma, então, contratamos a caçamba para colocar os entulhos. Ela estava cheia de madeira também", conta a gerente.
As imagens das câmeras de segurança, segundo Rachel, mostram o momento em que um casal chega de moto no local. "Depois de estacionar, eles seguem para um bar, quando a mulher que está fumando um cigarro, joga a bituca na caçamba, depois as chamas começam", afirma.
Com a proporção que as chamas tomaram, um vidro do comércio trincou e a parede queimou. "Além disso, tem o prejuízo da caçamba, que foi totalmente queimada", disse a gerente. A dona da loja ainda contabiliza os prejuízos.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.