Integração falha e leitora perde dois passes de ônibus em viagem de meia hora
"Eles não querem liberar as portas de trás nos terminais só pra pegar o passe do povo", reclamou ela sobre a empresa responsável
Eloir Rodrigues, 53 anos, voltava para casa na manhã desta sexta-feira (12) quando passou por um problema: mesmo dentro do limite de horário, a ida rápida ao Centro lhe custou dois passes, por conta de uma falha na integração.
"Peguei o ônibus lá no Centro, direção ao Bairro Santa Emília, nem meia hora de viagem. Quando chegou no Terminal Bandeirantes, o motorista avisou pra gente descer do ônibus porque aquele carro ia pra garagem. No terminal mesmo vi que tinha outro Santa Emília parado, entrei, passei pela catraca como eles mandam e descontou outro passe", reclamou ela.
"Eles falam que o passe tem duas horas de integração, mas eu entrei e comeu outro passe meu. O (Consórcio) Guaicurus, eles não querem liberar as portas de trás nos terminais só pra ficar pegando o passe do povo. Isso não pode acontecer, a gente não acha dinheiro na poeira.", finalizou.
O Campo Grande News procurou a empresa responsável pelos ônibus urbanos na Capital e o Consórcio Guaicurus informou que houve uma falha ao não ser comunicado antes que o ônibus que a cidadã estava iria ser recolhido e a empresa irá reembolsar o valor da passagem hoje mesmo.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no Wh número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.