"Jesus tem misericórdia", grita motorista presa em carro durante alagamento
Presas na Avenida Thirson de Almeida, as duas se desesperam e apelaram até para a fé
Mãe e filha enfrentaram momentos de terror durante temporal que atingiu Campo Grande na noite de ontem (14). Presas em meio a alagamento na Avenida Thirson de Almeida, as duas se desesperam e apelaram até para a fé, com medo de o pior acontecer.
Em vídeo do momento de sufoco é possível notar o desespero das duas, presas no automóvel. “Mãe, a água tá aumentando mãe”, grita a criança enquanto chora. “Calma, filho”, responde a mãe.
Em meio ao alagamento, a motorista apela para a proteção divina. “Jesus tem misericórdia, meu Pai. Vem conosco, Jesus”, clama.
A motorista, Rosângela Carvalho, de 48 anos, conta que voltava para casa, no Jardim Manaíra, quando a chuva começou. “Foi muito rápido. Do nada começou a alagar”, lembra.
Como se não bastasse o volume intenso de água, ela ainda bateu na tampa de um bueiro. Com isso, uma das rodas do automóvel travou, impedindo que ela pudesse procurar abrigo. “Arrebentou o parachoque do meu carro”, conta.
Em meio ao desespero, a lojista afirma que pensou, inclusive, em descer do carro com a filha. “O córrego transbordou e o carro balançava. Só não desci porque fiquei com medo de ser arrastada”, recorda.
O caso só teve desfecho depois de mãe e filha serem ajudadas por um motorista, que usou uma corda para retirá-las do automóvel. “Saímos pela janela e nos abrigamos em uma escola. Foi um desespero muito grande”, finaliza.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.