Jovem com esquizofrenia desaparece pela segunda vez no mês
Magno Eliezer Corrêa de Andrade, 23 anos, está desaparecido desde quarta-feira (14)
Mãe procura por jovem, com esquizofrenia, que desapareceu novamente em Campo Grande. Magno Eliezer Corrêa de Andrade, de 23 anos, saiu de casa na quarta-feira (14), e foi visto pela última vez no dia 15, no Terminal Bandeirantes. O rapaz está utilizando uma camiseta azul, short de tactel vermelho e chinelo.
A diarista Lucilene Correa, entrou em contato com o Campo Grande News, para contar que desta vez não recebeu nenhuma informação sobre o paradeiro do jovem. No último desaparecimento, que durou dez dias, ela comentou que precisa de auxílio para conseguir interná-lo e manter o rapaz em segurança, visto que o Benefício de Prestação Continuada, previsto na Loas (Lei Orgânica de Assistência Social), do rapaz ainda não foi liberado.
Magno Correa toma remédio controlado e quando desaparece, não consegue lembrar do próprio nome, e não sabe retornar para casa.
Caso veja Magno, entre em contato com o Seas (Serviço Especializado em Abordagem Social) pelo telefone (67) 99660-6539, com o Corpo de Bombeiros ou com a Polícia Militar pelo 190.
Desaparecimentos - Dados divulgados pela Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) apontam que pelo menos 1 boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado a cada dois dias. Ao todo, de janeiro até agora, 39 boletins foram feito. No ano passado, foram contabilizados 154 casos.
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.