Ladrão furta carro, pede resgate e propõe pagamento parcelado
Na ligação, eles disseram que facilitariam para a proprietária porque sabem que "não tá fácil pra ninguém"
Após ter o carro furtado em plena Rua Bahia, região Central de Campo Grande, Francieli de Souza Didone, de 28 anos, começou a receber ligações dos bandidos pedindo uma quantia em dinheiro para que eles devolvessem o veículo.
O furto aconteceu na manhã de ontem (29), enquanto a jovem estava no serviço, por volta das 18h. Quando saiu para voltar para casa, Francieli não encontrou o carro. O veículo, um Corsa branco, de placas HRZ- 3200, era também ferramenta de trabalho. “Meu carro é velhinho, eu uso pra ir trabalhar, moro muito longe do serviço ele quebrava um 'galho', contou a técnica em qualidade de internet.
As surpresas ruins não pararam por ai. Os bandidos entraram em contato com a jovem ainda na noite de ontem (29), pedindo a quantia de R$ 2.800 e ainda falaram que o valor poderia ser parcelado, “porque não está fácil para ninguém”.
“Não faço ideia de como eles conseguiram meu número, deixei meu celular desligado por um tempo e começaram a ligar para a minha mãe, pedindo a recompensa pelo o carro”, relatou a moça.
O boletim de ocorrência foi feito na Depac (Departamento de Pronto Atendimento Comunitário) centro, e esta sendo tratado como furto e tentativa de extorsão.
Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.