Mãe pede ajuda para comprar cadeira de rodas para filha com paralisia infantil
Acessório que a pequena Hadassa usava quebrou há mais de 40 dias
Mãe tem se mobilizado para conseguir uma cadeira de rodas para Hadassa Pietra Peles, de 6 anos, que nasceu com paralisia infantil e depende da cadeira para se locomover. Desde que a cadeira de rodas da menina quebrou, há mais de mês, ela não tem conseguido seguir sua rotina.
Fabiani Alves Peles, 36 anos, está desempregada e conta que o dinheiro que ganha só da para contas básicas. “O que eu recebo só paga as contas de casa, e uma cadeira de roda infantil que é a que ela precisa é mais de R$ 1 mil”, disse.
Sem a cadeira de rodas, Hadassa não tem conseguido ir para escola e nem às consultas médicas, o que atrasa o seu desenvolvimento. A mãe até tentou carregar a filha no colo como fez em outras ocasiões, mas recentemente a menina engordou por conta de novas medicações e ela não aguenta o peso. “Eu tento, mas não consigo”, fala.
Quem puder ajudar com algum valor ou com a doação de uma cadeira de rodas infantil para Hadassa Pietra pode entrar em contato com a família pelo telefone (67) 99216-0036.
Direto das Ruas - A situação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.