Menina leva 10 pontos na perna após cair em bueiro aberto no Tarsila do Amaral
Acidente aconteceu na Rua Madre Cristina quando a criança voltava da casa da avó
Uma menina de 9 anos caiu em um bueiro com a grade quebrada, na Rua Madre Cristina, no Bairro Tarsila do Amaral, no último sábado. A criança precisou levar dez pontos na perna. Segundo os moradores da região, o bueiro está nessa condição há muito tempo, e outros na região enfrentam o mesmo problema.
A mãe da criança, Elaine Gomes, que trabalha como diarista, explicou que a filha estava brincando com duas colegas na casa da avó, que mora a uma rua de distância, e decidiu voltar para casa. No caminho, a menina se distraiu conversando com as outras e acabou caindo com a perna dentro do bueiro.
A diarista relatou que estava lavando roupa quando a filha chegou em casa com a perna sangrando. "Eu fiquei desesperada para correr com ela para o hospital. A gente se revolta, porque qualquer um pode cair e se machucar, pode até acontecer algo mais sério", desabafou a mãe.
Com o corte profundo, a menina foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Nova Bahia, onde precisou levar dez pontos na perna direita. Preocupada com a situação, a diarista explicou que muitas crianças brincam pelas ruas, e que existem outros bueiros no bairro com problemas parecidos. "Tem bueiro aberto, quebrado, entupido. Precisa consertar, porque a gente fica preocupado", reclamou.
A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura da Capital para questionar sobre o problema de infraestrutura, e foi informada que a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) irá providenciar o conserto da boca de lobo no início da próxima semana.
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.