Menina que iniciou agressão em ônibus pede desculpas: "não me reconheço"
O vídeo com o pedido de desculpas foi publicado na página do Instagram Passeando em Campo Grande
Menina que provocou agressões em um ônibus publicou vídeo nas redes sociais pedindo desculpas. O caso deixou dois adolescentes, de 12 e 15 anos, feridos por um grupo de estudantes. A publicação tem duração de cerca de um minuto.
"Eu não me reconheço neste vídeo, eu não sou assim. Eu estou aqui para o que a família precisar. Estou à disposição. Estou arrependida de verdade", disse a menina. A publicação está no perfil do Instagram Passeando em Campo Grande.
O incidente ocorreu durante o trajeto de volta da escola, no ônibus 421, na linha Jardim Carioca em Campo Grande. O vídeo das agressões começou a circular rapidamente e causou indignação.
Em uma entrevista ao Campo Grande News, a mãe de um dos jovens agredidos, uma mulher de 47 anos residente do bairro Nova Campo Grande, descreveu o desespero ao receber a ligação do filho pedindo ajuda após descer do ônibus antes do ponto e se perder pelo bairro.
"Eles foram encontrados sozinhos, já era noite, completamente perdidos e assustados", relatou a mãe, que expressou preocupação com o estado emocional e físico dos filhos após o incidente.
Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.