ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Mesmo na frente ao prédio da PM, ladrões levam toda fiação de obra

A construção fica bem em frente ao posto da Polícia Militar do Nova Lima

Giovana Martini | 17/11/2020 11:36
Visão da obra par o posto da Polícia Militar no Bairro do Nova Lima. (Foto: Google Street View)
Visão da obra par o posto da Polícia Militar no Bairro do Nova Lima. (Foto: Google Street View)

A construção de uma academia é alvo de furtos na Rua Jerônimo Albuquerque, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. O detalhe está na “ousadia” dos ladrões,. A obra fica bem em frente ao posto da Polícia Militar (PM) do bairro. “A Igreja Universal é vizinha de parede da construção e também já foi furtada”, conta Neto Fenner, dono do empreendimento em construção.

“Já estávamos receosos de trazer a academia aqui pro Nova Lima, devido ao histórico de alta criminalidade do bairro”, conta o empresário que tem outras três academias pela cidade. “Foi por isso mesmo que escolhi construir em frente ao posto da PM (Polícia Militar), achei que estaria mais seguro, mas já foram quatro roubos desde o registro do primeiro boletim de ocorrência, há 40 dias atrás”.

O último furto ocorreu na madrugada de segunda para terça-feira e foi muito perceptível. “Eles (os ladrões) devem ter tido muito tempo pra praticar o roubo, porque conseguiram levar a fiação toda do local, levaram o relógio de distribuição de energia também.", conta Fenner.

Neto diz que não somente o seu local está sofrendo, mas outros nos arredores também. “O vizinho da lateral foi roubado e até a nossa vizinha de parede, que é a Igreja Universal, foi furtada neste últimos dias”. “O que mais impressiona é que eles fazem tudo isso na cara do gol, exatamente em frente do posto da PM (Polícia Militar), é só atravessar a rua”, o comerciante se espanta. “Imagino que eles (os policiais militares) fiquem até envergonhados com essa situação”.

Procurada sobre a situação, a Assessoria da Polícia Militar não retornou aos questionamentos da equipe do Campo Grande News.


Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias