ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, QUARTA  04    CAMPO GRANDE 36º

Direto das Ruas

Modelo procura a polícia após ter carro destruído por ex-marido

Caso aconteceu na segunda-feira quando vítima encontrou engenheiro mecânico saindo da casa dela

Por Ana Paula Chuva | 04/09/2024 14:10


Modelo de 32 anos procurou a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) nesta terça-feira (3), após ter carro destruído pelo ex-marido, engenheiro mecânico de 33 anos. O caso aconteceu no dia anterior, quando ela foi até sua casa na companhia de um amigo. Vídeo enviado por ela para o canal Direto das Ruas mostra como o veículo ficou.

À polícia, a mulher contou que foi casada com o autor por 10 anos e os dois estão separados desde novembro do ano passado. Na segunda-feira, ela foi até sua casa no Bairro Indubrasil acompanhada por um amigo. Ela saiu, mas esqueceu o celular e quando voltou para buscar, encontrou o ex-marido no local.

Ela questionou o que o homem estava fazendo na casa e os dois acabaram discutindo. Ela entrou no carro para ir embora, momento em que o ex-marido pulou e começou a esmurrar o para-brisa do veículo, que pertence à ex-sogra, até quebrar o vidro.

Com a violência, os air-bags do carro foram acionados e ela chamou a PM (Polícia Militar). O homem foi levado para a Deam e, segundo a mulher, foi ouvido e liberado e o caso registrado como lesões corporais recíprocas. No entanto, na terça-feira ele enviou mensagens para o pai dela afirmando desconfiar que a ex-esposa estivesse usando drogas.

Em seguida, gravou um vídeo relatando situações do relacionamento dos dois e enviou para os amigos em comum deles. Com isso, ela registrou um novo boletim de ocorrência de difamação e por descumprir as medidas protetivas que ela já tinha contra o homem.

De acordo com a mulher, o relacionamento era conturbado e ela, por diversas vezes, pediu que o homem saísse de casa, mas ele negava. Até que um dia ele a agrediu na frente da filha do casal, de 6 anos. A modelo, então, acionou a polícia que o retirou do local e os dois se separaram definitivamente.

"Eu fiz boletim de ocorrência em todas as agressões. Pedi medida protetiva. Fiquei na casa por direito, mas acabei saindo de lá por questão segurança. Fui orientada na delegacia a não voltar com a minha filha para lá e retirar minhas coisas no mesmo dia que consegui a medida protetiva", disse a modelo.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias