Morador denuncia árvore envenenada em praça no setor 3 do Jardim Aero Rancho
Moradores do setor 3 do Aero Rancho, na Avenida Engenheiro Lutero Lopes, denunciam o envenenamento de uma árvore em uma praça pública. Segundo um deles, que prefere não se identificar, a planta está sendo envenenada diariamente, pois todos os dias são perceptíveis novos furos em seu tronco.
Ele não sabe dizer o há quanto tempo a árvore vem sendo envenenada. Ele se sente indignado com fato da árvore está plantada em uma praça pública, e o autor do ato está infligindo leis e causando danos a planta e aos moradores em torno torno do local.
O Campo Grande News procurou pela assessoria de imprensa da Semadur (Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, e até o fechamento texto teve retorno nas solicitações.
Direto das Ruas - A sugestão foi enviada pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 9 9955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.