Morador reclama de árvore caída há um mês em rua do Rita Vieira
Segundo informações, ele formalizou o pedido de remoção pelo 156, após a queda no mês passado
Morador da Rua Ana Brasília, no Rita Vieira, o oficial de justiça de 53 anos Edivaldo Moraes reclama da demora da prefeitura para recolher uma árvore que caiu em frente à sua residência, durante o temporal de areia que atingiu a Capital no dia 15 do mês passado.
Segundo Moraes, o pedido de remoção foi formalizado no dia seguinte, no sábado (16/10), pelo canal de atendimento ao cidadão 156. Porém, até o momento, o homem afirma não ter recebido nenhuma resposta da prefeitura.
O oficial de justiça ainda conta que nos primeiros dias, achou normal a demora do atendimento, pois viu nos jornais as mais de 200 quedas de árvores registradas pela cidade. “Nos primeiros 15 dias, eu fiquei ligando, mas achei normal a demora por conta da demanda, até que um dia, a prefeitura veio recolher cinco árvores que caíram em uma praça que fica a uns 30 metros daqui de casa”, lembra.
O fato da equipe não ter passado para vistoriar e atender os outros chamados do bairro irritou o morador, que continua até hoje ligando para a central em busca de atendimento. “Não é só a minha árvore, aqui na rua, tem um monte de galhos caídos nas calçadas dos vizinhos”, diz. Ele termina dizendo que além da sujeira, a árvore tem atrapalhando o funcionamento do trânsito.
Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação.Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.