ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  21    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Morador reclama de descarte irregular de lixo em condomínio do Jardim Morenão

O homem suspeita que os locatários dos imóveis sejam os responsáveis pela pilha de entulhos deixada no local

Geniffer Valeriano | 24/04/2023 14:27


Incomodado com descarte irregular de lixo dentro de um condomínio, no Jardim Morenão, em Campo Grande, servidor público denuncia seus vizinhos. Vicente Lima, de 49 anos, conta que junto dele mora sua mãe, que já é idosa, e que se preocupa, pois os entulhos podem atrair animais peçonhentos, além do risco de dengue.

Vicente conta que mora no local há 15 anos e os descartes começaram a acontecer há aproximadamente um mês. O homem ainda explica que parte do condomínio é gerenciado por uma empresa que aluga alguns imóveis, o morador suspeita que um dos locatários possa ser o responsável pelos descartes.

Indignado, Vicente ainda lembra que após comprar qualquer produto o descarte de sua embalagem é de responsabilidade de quem a comprou. O servidor público diz acreditar que o descarte errado de um vizinho fez com que outros fizessem o mesmo. “É uma coisa ridícula fazer algo assim. É um comportamento inadequado, uma falta de respeito”, disse.

Ainda foi dito pelo morador que a empresa responsável pelo condomínio realiza limpezas periódicas no local, mas não tem levado os entulhos. Outra reclamação apresentada é a respeito da fiação telefônica, que segundo ele está mais baixa do que o normal. Além de algumas janelas que vêm sendo quebradas.

O responsável pelo condomínio, que pediu para não ser identificado, informou ao Campo Grande News que tenta identificar o autor dos descartes para que possa tomar providências e evitar que a situação volte a se repetir. Ele ainda afirma que se propôs a fazer a destinação correta dos materiais, serviço que deve começar a ser realizado a partir de amanhã.

Sobre os vidros quebrados e fios puxados, o homem disse que não havia sido informado dos ocorridos.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.  

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias