Morador reclama de pilhas de mesas e cadeiras ao ar livre em depósito da Semed
A situação vem ocorrendo há pelo menos três anos, no Bairro Giocondo Orsi
Pilhas de materiais, como mesas, cadeiras e armários, são "vizinhas" de moradores de um depósito da Semed (Secretaria Municipal de Educação), no Bairro Giocondo Orsi. Antônio Longo, de 37 anos, não gosta do que vê. Diz que teme a proliferação de escorpiões e mosquitos da dengue.
Os materiais descarregados no terreno ficam amontoados ao ar livre, próximos ao mato alto e restos de materiais de construção, expostos à chuva e ao sol diariamente. “Eles lutam tanto por isso, pela limpeza dos terrenos, mas eles mesmo não estão cuidando”, diz indignado.
O morador conta que os problemas começaram há três anos, quando o depósito se mudou para a Rua Naviraí. Desde então, os descarregamentos dos equipamentos escolares acontecem com frequência.
“Ali eles estão jogando muita tranqueira no fundo. Está bem feio. Do jeito que eles vão chegando vão jogando. Não é de vez em quando que acontece, é sempre”, contou o morador.
Antônio ainda relata que teme pelo aparecimento de roedores em suas casas, por conta dos materiais amontoados. Ele ainda relatou que nas últimas semanas apareceram escorpiões em sua casa. “É uma falta de respeito isso aí, não podemos brincar com isso”, finalizou.
O Campo Grande News entrou em contato com a Semed, mas até o momento não recebeu nenhum retorno. O espaço segue aberto.
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.