Morador reclama de ponto de ônibus "invisível", sem estrutura e banco no Amambai
Segundo o fisioterapeuta, há oito meses que local está sem a haste de madeira que sinalizava
Morador do Bairro Amambai reclama de ponto de ônibus "invisível" na Rua dos Barbosas, próximo à Rua Brilhante. O local é parada da linha 051 (Shopping Campo Grande - Terminal Bandeirantes), mas não possui nem estrutura de madeira sinalizando. Durante os dias mais quentes ou chuvosos é que o problema se agrava.
O fisioterapeuta Wellington de Matos, 42, reclama que há oito meses o local está sem a estrutura do ponto de ônibus. "Quem espera o ônibus ali para o terminal não consegue sentar, pega sol, pega chuva", comenta o leitor. Ele ainda relata que a calçada, onde os passageiros esperam pelo transporte coletivo, está com mato alto, fazendo com que as pessoas precisem utilizar a rua para transitar.
Mesmo sem a estrutura adequada, os motoristas não deixaram de parar no ponto de ônibus, visto que continua na rota da linha.
"Ali não tem acessibilidade para as pessoas com deficiência, muita gente joga lixo naquela calçada. Eu já encontrei até escorpião. Fora que é uma área bem movimentada, fica ao lado de um residencial, acaba sendo perigoso", explicou Wellington. ,
O Campo Grande News tentou contato com a Prefeitura da Capital, que está verificando a situação do local.
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.