ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Morador reclama de serviço "interminável" em tubulação de esgoto no Nova Lima

Situação ocorre uma vez por mês desde dezembro no Bairro Nova Lima, sobrando lama e transtorno

Clara Farias | 11/02/2023 09:37

Morador do Bairro Nova Lima, Wenderson Pereira entrou em contato com o Campo Grande News para reclamar do serviço de tubulação de esgoto que está  sendo feito, supostamente, pela terceira vez na Rua Lourenço da Veiga, entre as ruas Abda Nassar e Alcebíades Barbosa, região norte de Campo Grande.

O morador contou à reportagem que, em dezembro do ano passado e em janeiro deste ano, o mesmo serviço foi feito. "Os trabalhadores começam a mexer na rua enquanto está chovendo, aí eles largam os buracos em frente de casa e a gente não consegue sair”, reclamou.

A falta de asfalto também incomoda o morador, que relata ficar com a casa cheia de barro durante os dias de chuva.

A reportagem entrou em contato com a concessionária Águas Guariroba que esclareceu que a região está recebendo melhorias de infraestrutura que envolvem obras na rede de água, esgoto e drenagem antes da chegada do asfalto. E que a obra de hoje é diferente das obras que ocorreram nos meses anteriores. "A concessionária é responsável pela implantação da rede de esgoto e melhorias na tubulação de abastecimento de água. Neste local está sendo feito o rebaixamento da rede de água para que não ocorram rompimentos e vazamentos quando começarem as obras de pavimentação", informou.

(*) Matéria alterada às 11h48 para acréscimo de informações.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias