Morador sofre com cratera enquanto tapa-buraco passa em rua próxima
Um buraco aberto há mais de um mês, está causando transtorno e preocupação nos moradores do bairro Coophatrabalho, em Campo Grande. Segundo o funcionário público Valdir P. da Silva, 38 anos, outras vias receberam recapeamento há 20 dias, mas as ruas paralelas por onde ele trafega continuam cheias de buracos. Inconformado com a situação, ele enviou o relato para o Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas.
Morando em frente ao buraco, na rua Quinheira, ele explica que com as chuvas, o buraco está cada vez maior. Para evitar o problema, os motoristas que trafegam pela rua precisam invadir as calçadas. Outro problema do local, segundo o leitor, é a água parada que fica por dias, causando medo de proliferação de mosquito da dengue e a zika.
A indignação maior do funcionário público é devido ao fato de sua rua não ser recapeada, visto que é linha de ônibus e continuação da avenida Yokohama que dá acesso a avenida Júlio de Castilho. Ele afirma que as ruas próximas, consideradas vias principais, têm recebido a operação Tapa Buraco.
O Campo Grande News entrou em contato com a Prefeitura, a informação é que a Operação Tapa-buraco irá atuar em todas as vias da Capital durante o ano.
Direto das Ruas - A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.