ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Moradora alerta para ladrões que fingem estar vendendo produtos

Furto ocorreu na sexta-feira e proprietária da casa passou o fim de semana conversando com vizinhos em busca de provas

Danielle Matos | 28/10/2019 11:22
Suspeito passa em frente a outras casas minutos antes de pular o muro. (Foto: Direto das Ruas)
Suspeito passa em frente a outras casas minutos antes de pular o muro. (Foto: Direto das Ruas)

Casa no bairro Coophatrabalho foi furtada na última sexta-feira (26) e invasores levaram dois notebooks e um rádio portátil. Segundo a moradora da residência, que prefere não se identificar, o fato foi por volta das 8h e a coragem dos suspeitos de entrar em plena luz do dia a impressionou. A suspeita é de que os autores sejam menores de idade.

Para procurar os suspeitos e conseguir imagens de câmeras de segurança, ela chegou a conversar com outros moradores da região, que também tiveram objetos furtados de dentro das casas. “Esta situação está cada vez mais comum aqui no bairro, muitos com sentimento de insegurança. Acreditamos que se tratem de garotos do bairro vizinho, o Santa Carmélia. Não tenho câmeras em casa, então fui atrás das dos comércios e casas vizinhas”.

Ao conversar com vizinhos, ela explica que são furtados objetos leves. No muro da residência também existem marcas de sapatos. “Têm vários casos parecidos. Eles entram quando não tem ninguém e levam coisas pequenas, que conseguem carregar na mão. Algumas pessoas me disseram que eles batem palma e tocam campainha; se ninguém atende eles entram na casa, e se atendem falam que estão vendendo algum produto ou pedem ajuda”. A moradora registrou boletim de ocorrência e a polícia investiga o caso.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias