Moradora do Guanandi acorda com buraco em muro após noite de bagunça na rua
Ela conta que na madrugada ouviu o estrondo, mas não saiu por medo da algazarra na rua
Jucelia Araujo, de 45 anos, teve uma surpresa e tanto, na manhã deste domingo (25), quando acordou e viu que o muro da sua casa estava com um buraco. A residência está localizada no Guanandi II.
Ela conta que na madrugada ouviu muita bagunça na rua e escutou o estrondo, mas não saiu por medo.
“Ouvi muita bagunça, barulho, muita gritaria de gente correndo no meio da rua. Eu escutei a pancada muito forte, achei que tinha sido no poste. Meu marido não quis ir na rua ver por medo e hoje de manhã quando saiu para trabalhar que viu”, contou.
Pela maneira como ficou o muro, ela acredita que o carro se posicionou reto para acertar e que não estava desgovernado.
O estrago ocorreu no muro do seu espaço de bronzeamento natural, que fica no mesmo terreno de sua casa.
“Todo fim de semana é um inferno. Grito, briga. E, agora, esse grande dano na minha casa. Estou desolada. Nunca imaginei que fosse na minha casa. A gente ouvia muito grito falando em morte”, detalhou. Jucelia acredita que o prejuízo será entorno de R$ 10 mil.
Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.