Moradora garante que bombeiros não tinham água para apagar incêndio em terreno
Marilene mora no bairro Jardim Los Angeles e sofreu com incêndio ao lado de casa nesta sexta-feira
Uma situação assustou a monitora de alunos Marilene Britez Sorrilha, de 44 anos, na manhã desta sexta-feira (10). Ela mora no bairro Jardim Los Angeles e sofreu com danos causados por um incêndio em terreno baldio ao lado de sua casa na Rua Mansour Contar.
No entanto, a reclamação maior é em relação ao atendimento do Corpo de Bombeiros. Marilene relatou que uma equipe chegou a ir ao local para combater as chamas que passavam de um metro. "Eles chegaram aqui, mas falaram que não tinha água. Não tinha caminhão e que não trazia risco para a casa".
O fogo no terreno começou por volta das 9h. Os vizinhos se reuniram para tentar apagar usando baldes com água. Segundo ela, o Corpo de Bombeiros chegou às 11h40. A mulher de 44 anos complementou que antes cuidava do local atingido pelo incêndio. "Eu cuidava dos lotes. Em fevereiro, apareceu o dono e começar a cuidar".
Moradora do bairro há 28 anos, a douradense Marilene nunca tinha vivenciado uma situação assim. "Foi a primeira vez e destruiu os postes da minha cerca e minhas plantas". Em vídeo, é possível ver os danos.
A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com o Corpo de Bombeiros via assessoria. No entanto, não houve resposta até a publicação.
Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.