Moradora pede ajuda depois de ventania arrancar telhado de casa
Residência no Jardim Centro Oeste ficou danificada após temporal registrado na Capital
O temporal registrado em Campo Grande nesta terça-feira (16) destelhou casas e tem causado prejuízo a moradores da Capital. A desempregada Eliza dos Santos, de 51 anos, relata que a casa onde mora teve o telhado danificado por conta dos ventos fortes.
Ela vive em uma residência entre as ruas José Pedrossian e Jucira Soares de Oliveira, no Jardim Centro Oeste e afirma que alguns móveis ficaram prejudicados. Ela pede todo tipo de ajuda que for possível e disponibiliza o Pix, via CPF: 016.337.351-50.
O vento levou meu telhado com viga e tudo. Descobriu tudo aqui. Molhou colchão, cama. Se tiver ajuda para cobrir minha casinha, já ajuda."
Os ventos que antecederam a chegada da chuva da tarde desta terça-feira, na Capital, chegaram aos 85,19 km/h, de acordo com o meteorologista Natálio Abrahão. A velocidade média da ventania foi de 57,38 km/h, com rajadas de 85,19 km/h.
Houve também registro de tempestade de poeira. Ainda conforme previsão do tempo, a chuva continua até quinta-feira (18) e será acompanhada de queda na temperatura. Há possibilidade também chuva de granizo e até geada em vários pontos do Estado.
O declínio na temperatura começa amanhã (17) e segue até o próximo sábado (20), segundo dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
Direto das Ruas - O flagrante chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.