ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 16º

Direto das Ruas

Moradora pede conserto de vazamento que dura 2 semanas na Chácara dos Poderes

Água corre próxima a uma chácara e vai em direção a uma voçoroca, segundo ela

Por Cassia Modena | 13/07/2024 10:59


Moradora do Bairro Chácara dos Poderes, em Campo Grande, Sueli Silva enviou o vídeo acima ao Direto das Ruas mostrando um vazamento de água que perdura a cerca de duas semanas na região. Segundo ela, a água corre próxima à chácara Estância Ynai e a uma voçoroca.

O registro foi feito na "Curva do Bolicho", próxima à Rua José Vitor. Sueli acredita que o vazamento pode piorar as condições do trecho, que já está degradado pela voçoroca. "Fica pior ainda passar aqui, vai acabando com a estrada", fala.

A moradora diz ter tentado pedir o conserto à concessionária que abastece a Capital, a Águas Guariroba, mas sem sucesso. Ela não conseguiu acionar por não ter o número da unidade consumidora da propriedade próxima.

A assessoria de imprensa da Águas Guariroba informou que enviará equipe ao local. Quanto à dificuldade no acionamento do serviço, esclareceu que é possível o morador informar o número da unidade consumidora da própria residência para receber o atendimento e, depois, passar o endereço onde o vazamento está ocorrendo.

O número da unidade consumidora pode ser encontrado na fatura de água que chega na residência ou é enviada por e-mail ao consumidor.

Direto das Ruas - A história chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões de notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp, pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias