Moradora reclama de estar “ilhada” em rua intransitável no período de chuvas
Por não possuir asfalto, motoristas de aplicativo não vão até a Rua Jauaperi, no Jd. Columbia
Desde dezembro, com intensificação do período de chuvas, quem vive na região do Jardim Columbia tem sofrido com a Rua Jauaperi. Por não possuir asfalto, a via tem se tornado intransitável e nem motoristas de aplicativo se arriscam a ir até o local.
Moradora do bairro, Adriana de Souza Queiroz, de 42 anos, conta que os dias de chuva têm provocado dificuldades cada vez maiores. “Temos veículo, mas não dá para sair de casa porque uma vez fui sair e o carro atolou. Meu irmão é um paciente pós-covid e tem que ir ao médico direto. Fica difícil porque motorista de aplicativo nunca desce aqui”, explica.
Conforme relatado por Adriana, o irmão, de 50 anos, ficou hospitalizado por 93 dias no ano passado devido ao coronavírus e agora tem um rotina frequente de idas ao médico que tem sido prejudicada pela via sem manutenção.
“Ele não consegue se locomover bem porque ficou com várias sequelas. Amanhã mesmo ele tem médico e vai ser um transtorno porque se amanhecer chovendo é pior ainda. Como a rua está escorregadia, fica difícil para todo mundo”, pontua.
A reportagem solicitou nota retorno à prefeitura sobre informações em relação à manutenção da rua indicada, mas até o momento não houve retorno.
Direto das Ruas - A história chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.