Moradores fazem mutirão para desatolar carro preso em lamaçal
Veículo só saiu do lugar depois de uma hora, quando voluntários puxaram automóvel por cordas
Depois de ter o carro preso em lamaçal no cruzamento da Rua Flora do Pantanal e Avenida Leão Zardo, no Bairro Riviera Park, cinco pessoas de uma família precisaram contar com a colaboração de moradores da região para conseguir desatolar. Apesar do mutirão de ajudantes que encarou o barro e a água vermelha, o veículo só conseguiu sair do lugar depois de uma hora.
“Tentamos de tudo pra tirar o carro. Corda, pedra, pau, nada resolvia. Daí dois carros pararam pra ajudar e com a corda amarrada nos dois é mais cinco pessoas erguendo, deu certo”, relata uma das ocupantes do automóvel, que preferiu não ser identificada.
A jovem conta que voltava para a casa junto com a família quando passaram pelo ponto, alagado pela chuva que caiu em Campo Grande na tarde de hoje (31). Achando que conseguiria passar, o motorista tentou arriscar, mas foi surpreendido. “Não aparentava estar fundo, até porque tinha marca de barro de outros veículos que passaram. Mas não tivemos sorte e o carro caiu com tudo”, relembra.
Em imagens feitas no local é possível observar a área totalmente tomada pelo barro. Em seguida, dois automóveis aparecem puxando o veículo preso por cordas, enquanto outros ajudantes fazem força empurrando. Todos comemoram quando finalmente o carro é retirado do local.
Apesar do transtorno, os danos foram apenas materiais e ninguém ficou ferido.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.