Moradores se revoltam com aglomeração em conveniência no São Lourenço
Clientes consomem bebidas na calçada em lugar cheio, sem máscara ou distanciamento de segurança
Na primeira noite com o toque de recolher ‘flexível’, das 22h as 5h, em razão da semana do Dia das Mães, moradores denunciam exagero em uma conveniência no Bairro São Lourenço. Imagens mostrar o lugar cheio, com pessoas sem máscaras, consumindo bebidas alcoólicas.
Reclamações feitas por leitores que residem na proximidade da conveniência Crea Beer, localizada na Rua Professor Xandinho, são sobre o desrespeito ao momento da covid em Campo Grande, ainda em patamar alto. Com o bar lotado, nem distanciamento social é possível, criticam.
“Normalmente tem gente bebendo no local, mas como hoje eu nunca vi acontecer”, resumiu Beatriz Valente, 23, moradora da região.
Outro morador, que preferiu não se identificar, ligou à redação indignado com a lotação máxima . “Os vizinhos não aguentam mais. É muita barulheira, muita farra, todo mundo sem máscara. Um desrespeito total”.
Em um vídeo encaminhado por uma terceira pessoa, é possível ver a aglomeração de pessoas e o consumo de bebidas alcoólicas acontecendo livremente no estabelecimento. (Veja abaixo)
A reportagem tentou contato com o estabelecimento através do número de telefone disponibilizado na fachada do local, mas até a publicação da matéria não houve retorno.
Direto das Ruas - A sugestão de pauta acima chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Instagram ou Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.