Motorista bêbado cai em buraco de obra, flagra leitor
Ninguém ficou ferido, porém condutor e passageiro foram detidos por desacato
Um motorista não identificado caiu em um buraco feito para obras de drenagem urbana na noite de domingo (5), no bairro Santa Luzia, em Campo Grande.
O flagrante foi feito por um leitor por meio do canal “Direto das Ruas” e segundo ele, que não quis se identificar, o motorista do Gol, de cor prata estava bêbado.
Conforme leitor, ninguém se feriu, porém motorista e passageiro acabaram detidos por desacatarem policiais militares.
Na imagem enviada ainda é possível ver que o veículo ficou pendurado e a frente ficou danificada.
“No local não há nenhuma sinalização. Como ele caiu todos podem se descuidar, cair e sofrer estragos maiores”, disse leitor.
Direto das Ruas - Sugestões de pauta podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 9 9955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Matéria editada para correção de informação às 15h56.