ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Motorista de Dodge Ram foge após bater em Uno e tentar atropelar homem

Uma mulher e a filha, de apenas 4 anos, estavam no carro que foi atingido pelo homem

Adriano Fernandes | 07/02/2021 21:51


O condutor de uma caminhonete Dodge Ram fugiu depois de bater em um Uno e ainda tentar atropelar um homem na Avenida Tamandaré, em Campo Grande, na noite deste domingo (07). Vídeo flagrou o momento em que o homem avança com a caminhonete sobre o outro veículo onde estava uma mulher e a filha, de apenas 4 anos.

De acordo com um montador de estruturas metálicas, de 27 anos, que estava no Uno com a família, a confusão ocorreu no cruzamento da avenida com a Rua Tenente Lira, na Vila Planalto.

Segundo o rapaz, que pediu para não ter a identidade divulgada o condutor da Dodge Ram primeiro bateu no retrovisor do Palio onde estava o tio das vítimas. O rapaz seguia logo atrás e presenciou a situação. “Ele bateu no retrovisor do meu tio e ia ir embora, foi então que eu “fechei” ele com meu carro”, comenta.

Depois de impedir que o condutor fugisse, os dois homens começaram a discutir. Segundo o montador o condutor da caminhonete estava apenas de sunga e chapéu, acompanhado de uma mulher.

“Ele achou que a gente queria arrancar dinheiro dele, a mulher dele se intrometeu no meio e começamos a discutir. Daí ele me xingou e eu também arranquei o retrovisor da caminhonete dele com um murro”, conta. Em seguida o condutor da Dodge Ram bateu em cheio na lateral do Uno onde estava a esposa e a filha do montador.

“Ele bateu uma primeira vez e tentou me atropelar. Em seguida ele avançou de novo em cima do meu carro, mas daí minha mulher gritou e então ele deu ré e fugiu”, detalhe.

O montador explica que no meio da confusão, não conseguiu anotar a placa da caminhonete, mas vai retornar ao local amanhã para tentar conseguir as imagens das câmeras de segurança de uma farmácia e de uma conveniência que ficam no cruzamento.

 O rapaz também vai registrar um boletim de ocorrência. Ele conta que apesar do susto a família não ficou ferida. “Mas minha filha não para de chorar até agora, toda hora se lembrando do que aconteceu”, conclui.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias