Motorista de Dodge Ram foge após bater em Uno e tentar atropelar homem
Uma mulher e a filha, de apenas 4 anos, estavam no carro que foi atingido pelo homem
O condutor de uma caminhonete Dodge Ram fugiu depois de bater em um Uno e ainda tentar atropelar um homem na Avenida Tamandaré, em Campo Grande, na noite deste domingo (07). Vídeo flagrou o momento em que o homem avança com a caminhonete sobre o outro veículo onde estava uma mulher e a filha, de apenas 4 anos.
De acordo com um montador de estruturas metálicas, de 27 anos, que estava no Uno com a família, a confusão ocorreu no cruzamento da avenida com a Rua Tenente Lira, na Vila Planalto.
Segundo o rapaz, que pediu para não ter a identidade divulgada o condutor da Dodge Ram primeiro bateu no retrovisor do Palio onde estava o tio das vítimas. O rapaz seguia logo atrás e presenciou a situação. “Ele bateu no retrovisor do meu tio e ia ir embora, foi então que eu “fechei” ele com meu carro”, comenta.
Depois de impedir que o condutor fugisse, os dois homens começaram a discutir. Segundo o montador o condutor da caminhonete estava apenas de sunga e chapéu, acompanhado de uma mulher.
“Ele achou que a gente queria arrancar dinheiro dele, a mulher dele se intrometeu no meio e começamos a discutir. Daí ele me xingou e eu também arranquei o retrovisor da caminhonete dele com um murro”, conta. Em seguida o condutor da Dodge Ram bateu em cheio na lateral do Uno onde estava a esposa e a filha do montador.
“Ele bateu uma primeira vez e tentou me atropelar. Em seguida ele avançou de novo em cima do meu carro, mas daí minha mulher gritou e então ele deu ré e fugiu”, detalhe.
O montador explica que no meio da confusão, não conseguiu anotar a placa da caminhonete, mas vai retornar ao local amanhã para tentar conseguir as imagens das câmeras de segurança de uma farmácia e de uma conveniência que ficam no cruzamento.
O rapaz também vai registrar um boletim de ocorrência. Ele conta que apesar do susto a família não ficou ferida. “Mas minha filha não para de chorar até agora, toda hora se lembrando do que aconteceu”, conclui.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.