Mulher de 64 anos se machuca em calçada que está irregular há mais de cinco anos
Ela perdeu pertences em acidente, frente à 14º Companhia da Polícia do Exército
Uma mulher de 64 anos tropeçou na calçada quebrada em frente à 14º Companhia de Polícia do Exército. O caminho, na Rua Joaquim Murtinho, apresenta condições inadequadas há anos, segundo genro da idosa. O acidente ocorreu enquanto ela caminhava para buscar a neta na escola.
Moradora do bairro Itanhangá, a aposentada não só teve ferimentos, como também perdeu os óculos. "Ralou bem o joelho, e o pior foi o prejuízo material, pois perdeu o óculos que ela nem tinha terminado de pagar ainda", relata o genro da mulher, que tentou procurar o acessório, e não achou.
Saulo Sandim, editor de vídeos, reclama do descaso com o local, que é favorável para que outras pessoas se machuquem. "Várias pessoas circulam ali todos os dias, há um abandono daquela calçada", diz.
Questionada sobre a situação na região, a Prefeitura não respondeu até a publicação da reportagem.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.