ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  13    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Mulher desaparece após discussão com a filha no Bairro Pioneiros

Maria teria sido vista num restaurante localizado na Rua Baronesa de Itu, durante a noite de ontem (25)

Clara Farias | 26/04/2023 10:40
Mulher desaparece após discussão com a filha no Bairro Pioneiros
Maria Aparecida Gonçalves de Oliveira, de 50 anos, está desaparecida desde terça-feira. (Foto: Direto das Ruas)

Maria Aparecida Gonçalves de Oliveira, de 50 anos, está desaparecida desde as 10h de terça-feira (25). Segundo a diarista Michele Gonçalves de Oliveira, de 29 anos, ela estava indo para o trabalho quando a mãe começou a apresentar comportamentos agressivos, pedindo para que Michele deixasse a chave de casa. Maria Aparecida teria mordido a mão e o braço da filha. Mãe e filha residem no Bairro Pioneiros, localizado na região da saída de São Paulo.

Michele contou ao Campo Grande News que deixou a chave com a mãe e acionou o Corpo de Bombeiros com medo de que Maria fizesse algo grave. "Ela tem depressão, síndrome do pânico. Eu liguei para que eles buscassem ela para internação", comentou a filha. Dez minutos após a diarista sair de casa e retornar, a mãe já não estava lá. Maria saiu com uma bolsa amarela, levou os cartões e documentos pessoais e estava vestida com calça jeans e camiseta branca com desenhos roxos.

A última informação que Michele tem é de que a mãe teria pedido comida em um restaurante na região, localizado na Rua Baronesa de Itu, durante a noite de ontem (25).

Caso tenha visto Maria, entre em contato pelo telefone: (67) 98437-1338, ou com a Polícia Militar no 190.

Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias