Mulher quase é degolada por linha de cerol na saída do trabalho
O incidente ocorreu no Bairro Jardim Campo Belo, na última quinta-feira (4)
Na saída do serviço, quase o dia terminou em tragédia para Maria Clara Souza Nolasco, de 19 anos. Ela foi atingida no pescoço por uma linha de cerol, enquanto pilotava uma moto na Avenida Gualter Barbosa, no Bairro Jardim Campo Belo. O acidente ocorreu por volta das 18h da última quinta-feira (4), mas as fotos foram enviadas hoje ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas.
Segundo relato, a técnica veterinária estava a caminho da casa do namorado, quando decidiu desviar o trajeto pela Avenida Gualter Barbosa para evitar o trânsito. Durante o percurso, Maria Clara sentiu alguma coisa prender no capacete. Sem se dar conta ainda do que era, tentou se livrar do que havia ficado preso na testa, mas a linha acabou descendo e atingindo o pescoço da vítima. Ela sentiu a região arder e desacelerou a moto para ver o que estava acontecendo. "Não entendi o que era, mas doía muito", contou.
Após descer da moto e se dar conta da grande quantidade de sangue que saia do pescoço, a mulher pediu ajuda aos moradores do bairro. Um rapaz que estava no local e uma moradora prestaram socorro e ligaram para os Bombeiros e para o namorado da vítima.
Ela foi levada para a Santa Casa, onde recebeu atendimento. Foram necessários 11 pontos no pescoço e mais 5 no dedo indicador da mão esquerda.
Ainda segundo a testemunha que entrou em contato com o namorado da vítima, ele disse ter visto quando o incidente aconteceu e alega que os responsáveis pela pipa com cerol arrebentaram a linha e fugiram quando perceberam que Maria Clara havia sido atingida.
Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News através do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.